Codificação em superfícies gordurosas deixou de ser um problema!

Codificação em superfícieis gordurosa

Como resolver o problema de adesão da tinta de sua impressora ink jet em embalagens com gordura dos alimentos?

Com a nova tinta industrial com aderência especial para codificação em superfícies gordurosas!

A Linx Printing Technologies introduziu uma tinta que é capaz de aderir a substratos cobertos com uma camada de gordura, tornando-a ideal para uma variedade de aplicações na indústria de alimentos.

A nova tinta preta penetrante em gordura Linx 1063, foi desenvolvida especificamente para os codificadores por jato de tinta contínuo (CIJ) série Linx 8900. Contém um corante preto que proporciona excelente contraste e legibilidade para codificação em superfícies gordurosas, enquanto sua formulação especial permite que as impressoras codifiquem através de uma camada leve de gordura, óleo ou condensação, preservando a qualidade do código mesmo se o produto for exposto a estes agentes posteriormente ao processo de impressão.

Aplicação da nova tinta Linx 1063

As aplicações típicas incluem uma variedade de embalagens de alimentos, tais como embalagens para ração animal, manteiga, margarina, salgadinhos, biscoitos, processamento de carnes e laticínios e embalagens impressas antes de um processo de cozimento, bem como para aplicações de engenharia onde o óleo e os produtos químicos podem estar presentes.

A tinta é adequada para uso em muitos materiais diferentes, incluindo vidro, metal e uma ampla gama de plásticos, como filme de HDPE, recipientes e tampas de polipropileno, e Polipropileno bi orientado (BOPP) tratado e não tratado.

Codificação em superfícieis gordurosa

Faça uma consulta conosco e se surpreenda com o resultado desta tinta especial.

Solicite orçamento e testes pelo formulário ao lado!

2018-11-28T13:57:03-03:00
Ir ao Topo