Consumíveis Originais.

Fornecedores exclusivos dos suprimentos Linx em toda região Sul do Brasil

A Vertec Serviços Industriais Ltda é a fornecedora exclusiva dos consumíveis originais Linx para toda a região Sul do Brasil. Oferecemos tintas, aditivos, ribbons e outros materiais para os equipamentos desta renomada fabricante inglesa de produtos para marcação e codificação industrial. Trabalhamos com consumíveis exclusivamente originais e homologados, de qualidade assegurada, capazes de garantir uma operação segura para os seus equipamentos.

Não confie em consumíveis alternativos e de origem duvidosa

Geralmente a conta simples e atrativa de curto prazo se transforma em significativos prejuízos para sua empresa. Perda de produtividade e confiabilidade do processo, danos precoces nos componentes da impressora perda de qualidade da marcação e enfraquecimento da parceria cliente/fornecedor são alguns dos muitos efeitos colaterais que certamente comprometerão a qualidade dos seus produtos e suas margens operacionais.

Ao adquirir insumos originais, você estará adquirindo a garantia de qualidade e suporte ininterrupto com uma equipe homologada, treinada e estruturada sob o renome mundial da Linx. Todos os insumos da Linx atendem as normativas RoHs e Weee.

Suprimentos originais Linx

Cartuchos HSA

Também fornecedores credenciados da marca HSA em todo o Brasil, entregamos não só impressoras, mas cartuchos com garantia de qualidade e originalidade. Suprindo a sua mais alta demanda com segurança e eficiência ao imprimir nos mais variados substratos.

Tintas e solventes Linx

Informamos que a maioria dos fluidos utilizados nas impressoras com tecnologia por jato contínuo de tinta (CIJ), independentemente da marca e do fabricante, possuem em sua composição o solvente e diluente orgânico Metil-Etil-Cetona (MEK), comumente conhecido como Butanona. E uma parcela menor de produtos contém o Acetato de Etila em sua composição. A recém publicada Portaria no 240 de 12 de Março de 2019, e pela Lei Federal no 10.357 de 27/12/2001, e também, portaria 1274 de 25/08/2003, fluidos à base de MEK (Metiletilcetona), e acetato de etila, estão obrigados ao controle e fiscalização pela Polícia Federal. Clique aqui para baixar o documento relativo a este controle.

As substâncias que devem estar habilitadas são:

NCM – Substância
2914.12.00 – METILETILCETONA
2915.31.00 – ACETATO DE ETILA
3814.00.90 – OUTROS SOLV./DIL.COMP.PREP.TINT.VERNIZES, THINNER

Caso tenha mais dúvidas, nos contate através dos formulários abaixo ou ligue! Estamos à disposição para atendê-lo.

Baixe também a Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ):

1009 1240
1014 1505
1039 1512
1069 B101 (Substituindo B100)
1079 L101  (Substituindo L100)

*Se a FISPQ que procura não está na listagem acima, nos contate através do formulário de contato.

Consumíveis originais Linx

VERTEC
CODIFICAÇÃO E AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL ESTÃO EM NOSSO DNA.

COMECE AGORA