Impressoras industriais por jato de tinta com tecnologia piezoelétrica (PIJ).

SOBRE A TECNOLOGIA PIJ.

PIJ

A tecnologia piezoelétrica é uma ótima alternativa ao custoso processo de impressão e aplicação de etiquetas pois permite uma impressão direta nas caixas de embarque e produtos porosos em geral.
Disponível em uma ampla variedade de configurações, os sistemas da HSA oferecem uma solução flexível, e confiável, para impressão de layouts completos em alta resolução.

Devido a sua construção modular, os sistemas HSA possibilitam a impressão de mensagens a partir de 17,5 mm de altura de impressão, a até mais de 1000 mm de altura de impressão, utilizando um mesmo controlador.

Com uma variedade de controladores para escolher, podemos oferecer uma solução sob medida para o seu ambiente industrial, a partir de um simples terminal de controle até um complexo sistema de carregamento automatizado de dados variados pela rede da empresa. Todas as impressoras estão preparadas para conectividade com outros sistemas, e oferecem uma grande flexibilidade devido ao controle individual de cada cabeça de impressão.

HSA XJ128

Cabeçote HSA (PIJ)

PIJ Tela touch screen

Tela touch screen

PIJ placa de integração

Placa de integração

logo fornecedor HSA Systems

As soluções HSA que utilizam a tecnologia PIJ foram especialmente projetadas e otimizadas para impressão em alta resolução de grandes formatos diretamente sobre a superfície de produtos e embalagens. Uma das aplicações típicas é a substituição de etiquetas por impressão direta em caixas de papelão, reduzindo-se drasticamente custos de mão-de-obra, custos de insumos e custos de processo.

VERTEC
AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL EM NOSSO DNA.

VAMOS COMEÇAR