Linx Printernet conecta os clientes à sua codificação industrial sendo uma porta de entrada das empresas à internet industrial das coisas (iiot)

Linx Printernet
Linx Printernet
Linx Printernet

Estamos disponibilizando um novo serviço baseado em nuvem, desenvolvido pela Linx Printing Technologies, que permite que os nossos clientes possam estar sempre conectados às suas impressoras de jato de tinta contínuo (CIJ) da Linx, maximizando seu desempenho e liberando tempo para se concentrar em outras áreas de produção.

O software Linx Printernet permite, por meio de uma conexão em nuvem simples e segura, que você veja o status em tempo real de suas impressoras Linx, a qualquer hora, em qualquer lugar, e as controle remotamente. Permitindo aos usuários que realizem a configuração e alterem mensagens, monitorem o status de suas impressoras e recebam uma assistência proativa da equipe de suporte técnico especializado.

 

Com o nível de informação disponibilizado as empresas podem tomar medidas para maximizar o rendimento em suas linhas, algumas informações úteis que podem ser monitoradas: status da impressora em tempo real, visualização rápida da mensagem atual, número de impressões de determinado lote habilitam a verificação remota se o trabalho está sendo executado conforme o planejado. A capacidade de visualizar a contagem de impressão permite, também, que a hora final de cada trabalho seja estimada para trocas mais rápidas e eficientes de set up. O acesso ao registro atual e ao histórico de mensagens significa que há uma trilha de auditoria de quem usou a impressora e o que foi impresso, engajando ainda mais a equipe no atingimento dos resultados almejados.

 

Solicite Contato

Para evitar tempo de inatividade desnecessário, os usuários designados podem receber alertas por e-mail em tempo real para falhas, avisos, substituição de consumíveis e outros problemas de manutenção, para que o possível tempo de inatividade possa ser antecipado, ou evitado, e os problemas respondidos mais rapidamente. Avisos avançados de necessidade de manutenção preventiva e abastecimentos necessários também permitem uma programação de manutenção planejada e oportuna.

 

Além disso, o recurso de backup e restauração remota garante aos usuários que uma cópia das configurações e mensagens da impressora é armazenada com segurança em uma nuvem segura, eliminando a perda de dados e de tempo caso algum imprevisto ocorra.

 

O monitoramento remoto também é estendido para a equipe de suporte técnico da Linx. Isso reduz ainda mais o risco de tempo de inatividade por meio das verificações contínuas das equipes sobre o desempenho da impressora, com alertas para os operadores quando necessário; conselhos sobre manutenção preventiva; diagnósticos de problemas; com nível de permissão dos usuários, conexão remota e assistência para configuração de mensagens.

 

É uma contratação do tipo SaaS “Software as a Service”. Entre em contato conosco para maiores informações.

 

“A Linx Printernet é o resultado de ouvirmos nossos clientes e desenvolvermos uma solução que facilitará o dia a dia deles”, diz Zoé Baxendale, gerente sênior de marketing de produtos da Linx. “A impressora é geralmente o equipamento mais inteligente da linha e estamos aproveitando suas capacidades para fazer mais”.

 

“Acima de tudo, a Linx Printernet oferece aos clientes uma paz de espírito inestimável que lhes permite concentrar-se em outros aspectos da produção e dos negócios”.

Linx Printernet
Linx Printernet
Linx Printernet
Solicite Orçamento
contrôle remoto na nuvem

Principais benefícios

  • status das suas impressoras Linx em tempo real.
  • Meça o progresso de seus trabalhos em relação aos seus próprios objetivos – receba alertas se você estiver fora da sua meta e seja capaz de adotar medidas corretivas oportunas – cumpra seus prazos de produção.
  • Estime quando determinado lote irá terminar, visualizando a contagem de impressão remotamente, permitindo trocas de mensagens a ser impressas de forma rápida e eficiente.
  • Tenha controle completo da sua impressora sempre que precisar, de qualquer lugar.
  • Notificações por e-mail em tempo real da necessidade de abastecimento de tinta ou solvente, permitindo um tempo de reação mais rápido e maximizando o tempo de produção efetiva.
  • Receber comunicações proativas de nossa rede de Suporte Técnico para alertá-lo sobre possíveis problemas que podem causar inatividade não planejada.
  • O diagnóstico remoto de problemas da impressora pela nossa rede de Suporte Técnico permite diagnósticos mais precisos e rápidos e resolução de problemas da impressora, seja explicando por telefone, ou fazendo login na sua impressora e fazendo as alterações para você.

“O novo serviço da Printernet é ótimo… Posso obter feedback útil sobre a impressora apenas verificando meus e-mails, e o painel simples de usar me mostra o status em tempo real da impressora, onde quer que eu esteja na fábrica”

Duane Porter, Gerente de Operações, Glowcroft Contract Packing.

2021-03-23T16:07:49-03:00
Ir ao Topo